UMA NOITE DE RECONHECIMENTO E CELEBRAÇÃO
Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária de Pirapora, promovida pela Câmara Municipal, no último dia 24 de outubro.
Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município.
Realizado no Portal de Eventos, o evento recebeu 30 novos cidadãos honorários, que agora carregam consigo o título que os une de forma indelével à história e cultura dessa cidade encantadora. Marcado por uma atmosfera de celebração e gratidão, autoridades locais, representantes da sociedade civil e os próprios homenageados se reuniram para celebrar esse momento especial.
A Mesa de Honra foi composta pelo Presidente da Câmara, vereador Maurisim, o Vice-Presidente Itamar do Cordeiro, a Secretária Alice Fonseca, o Prefeito Municipal, Alex César, o Juiz da Vara do Trabalho de Pirapora, Dr. Pedro Paulo Ferreira, o Ajudante da Delegacia Fluvial de Pirapora representante da Marinha do Brasil, Fredson Rodrigues de Freitas e o Ten. Reinaldo Freitas, Comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
O Presidente da Câmara, vereador João Maurício – Maurisim, enalteceu mais esse ato solene do Poder Legislativo. “Com certeza os homenageados são pessoas muito especiais. Gente que sempre batalhou por um município com mais educação, mais saúde, mais empreendimentos, mais bem-estar, ou seja, mais qualidade de vida para nós piraporenses. E, por tudo que representam, me sinto honrado em compartilhar com eles desse momento de reconhecimento.”, pontuou.
A concessão do título de cidadania honorária é um ato do Poder Legislativo e a Sessão Solene de entrega é um momento de reconhecimento e gratidão para celebrar a Cidadania Honorária de Pirapora, que é um gesto que vai além das formalidades. É uma honraria destinada àqueles que, embora não tenham nascido em nosso amado município de Pirapora, contribuíram de maneira significativa para o nosso desenvolvimento social e econômico.
A partir dela, cada homenageado declara um compromisso notável em defesa do nosso povo, trabalhando incansavelmente para melhorar a vida de cada piraporense. E, ao receberem este título, passam a ser mais do que convidados especiais, passam a ser nossos irmãos e irmãs, nossos conterrâneos, verdadeiramente parte desta terra natal.
Entre os homenageados, encontram-se personalidades destacadas de diversas áreas de atuação, incluindo empresários, profissionais e representantes de entidades, os quais são exemplos notáveis de como o afeto pode transcender fronteiras geográficas. Representam de forma viva que o amor genuíno por uma comunidade não conhece limites. Conheça a breve história de cada um:
Armando Onofre da Silva nasceu em 13 de setembro de 1940 em Pompéu/MG, é uma figura notável em Pirapora. Casado e pai de três filhos, ele é extremamente respeitado e admirado por sua família e pela comunidade. Estabelecendo-se em Pirapora há mais de cinco décadas, Armando é um carpinteiro e marceneiro de sucesso, com uma empresa localizada na avenida Pio XII e na comunidade Santa Terezinha. Além de sua carreira, ele também dedica seu tempo ao ensino de seu ofício, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades na região. Sua filha, Claudete Garcia esteve no evento para representá-lo.
João Alves Crisóstomo nascido em 11 de agosto de 1964 em Malhada, na Bahia, é uma figura notável em Pirapora. Desde jovem, demonstrou paixão pelo futebol e envolvimento comunitário. Em 1987, iniciou sua trajetória na Associação do Bairro Santos Dumont e em 1989, liderou a criação do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Pirapora. Ao longo dos anos, exerceu diversos cargos em entidades locais, incluindo a presidência da Associação do Bairro Santos Dumont e da UNAPIR. Sua atuação abrange áreas como saúde, educação e assistência social, demonstrando compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos habitantes. João Alves Crisóstomo é uma figura destacada na comunidade, dedicada ao progresso de Pirapora.
Armando Onofre da Silva e João Alves Crisóstomo foram indicações do vereador Ademir Mika.
José Ailton Oliveira Félix é natural de Inhambupe, estado da BA, nasceu em 07 de outubro de 1969. Desde cedo, manifestou um espírito trabalhador ao iniciar como Office boy na Caixa Econômica Federal aos 14 anos, contribuindo para o sustento da família. Aos 20 anos, ingressou na Marinha do Brasil, exerceu com distinção na Capitania Fluvial do São Francisco até sua reserva em 2019. Durante seu tempo na Marinha, desempenhou o papel de Mestre da Capitania, participando de melhorias na infraestrutura educacional e de saúde em Pirapora. Além disso, apresente seu conhecimento por meio de palestras voluntárias em instituições locais e escolas. Após a aposentadoria, retornou brevemente à sua terra natal, mas logo decidiu que sua verdadeira morada era Pirapora, demonstrando o forte vínculo que evolui com a comunidade ao longo de sua trajetória. Hoje, é um exemplo de dedicação, serviço e comprometimento, deixando uma influência positiva notável.
Alessandra Mendes da Silva é natural de Várzea da Palma, é uma psicóloga dedicada e apaixonada por sua profissão. Após concluir seus estudos em sua cidade natal, ela ingressou no Centro Universitário Newton Paiva em Belo Horizonte, onde se formou em psicologia em 2007. Ao longo dos anos, Alessandra trabalhou em diversas instituições em Belo Horizonte. Em 2012, sua carreira levou para Pirapora, onde desempenhou um papel crucial na reestruturação da equipe na empresa MinasLigas. Em 2018, ele distribuiu seu próprio consultório particular em Pirapora, atendendo pacientes não apenas localmente, mas também de toda a região. Atualmente, Alessandra continua a ser uma presença vital na vida de seus pacientes, oferecendo atendimentos tanto presenciais quanto online, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar deles.
A psicologia Alessandra Mendes da Silva e o marinheiro José Ailton Oliveira Félix foram indicações da vereadora Alice Soares (Preta).
Ademir Gil de Souza, nascido em 1951 em Sete Lagoas-MG, é uma personalidade carismática em Pirapora. Inicialmente conhecido como jogador de futebol talentoso, teve sucesso em diversas equipes. Nos anos 80, distribuída em Pirapora, envolveu-se em diversos negócios, incluindo distribuição de leite e venda de veículos. Em 1983, fundou a empresa “Irmãos Souza”, líder na venda de cimento na região. Ademir, apelidado de "Toxinha", é um símbolo do orgulho piraporense, deixando uma marca de firmeza na cidade. Pirapora agradece sua contribuição e trajetória inspirada.
Marco Antônio dos Santos, conhecido como "Pelega", chegou a Pirapora em 1984 e, junto com seu pai, fundou a empresa "Pirapora Diesel", especializada em mecânica de bomba injetora. Em 1993, formou sua família ao se casar com Karla Yone Maia Caires, em 1999, teve a ideia de trazer um evento de motociclistas para a cidade, resultando na fundação do motoclube "Kalangos do Sertão". Sob sua liderança, o clube realizou o primeiro encontro de motociclistas em 2000, que foi um grande sucesso. Graças ao seu carisma, Marco Antônio conquistou o respeito e o afeto de motociclistas de diversas regiões e liberdade por vários estados em duas rodas. Sua trajetória é um exemplo de como alguém pode deixar uma marca significativa em sua comunidade, sendo reconhecido e respeitado nacionalmente Os empresários Ademir Gil de Souza (Toxinha) e o Marco Antônio dos Santos (Pelega) são indicações do vereador Anselmo Caires.
Inácio César Santana Bessa, conhecido como Inácio Loyola, nasceu em 03 de janeiro de 1959 em Santo Inácio/Gêncio do Ouro, na Bahia. É o primogênito de Dona Helenita Santana Bessa e Faburino Bessa Filho. Iniciou sua carreira em uma microempresa de lapidação de cristais e se destacou como um dos fundadores da CAA em Gentio, onde ocupou cargos importantes na administração pública. Além disso, é cantor e compositor, conhecido por projetos musicais como "Para Ver a Barca Andar", que se transformou em um documentário premiado.Inácio também foi ativo na vida política e colaborou em uma secretaria em diversas localidades, incluindo Barra, Ibotirama, Xique Xique, Várzea da Palma e Buritizeiro. Há uma década, circula-se em Pirapora, onde construiu uma família com Ângela Loyola e teve dois filhos, Arthur e Davi. Além de sua carreira musical, Inácio é vice-presidente do Movimento Ecológico São Francisco de Assis e diretor musical do grupo de teatro TUIA.
Adélio Brasil Filho, conhecido como "Délin Brasil", nasceu em Belo Horizonte em 1958. É um profissional altamente qualificado e dedicado à cultura e preservação do patrimônio. Com formação em Arteterapia e Arquitetura de Interiores, Adélio também possui habilidades técnicas em artes visuais e conservação.Além de seu trabalho na prefeitura de Pirapora, onde é servidor público desde 2007, Adélio oferece workshops e contribui para projetos culturais e educacionais na comunidade. Sua dedicação e impacto no cenário cultural são uma fonte de inspiração para todos.Os artistas Adélio Brasil Filho e Inácio César Santana Bessa (Inácio Loyola) são indicações do vereador Antônio Marcelo.
Hernando Baggio Filho é um geógrafo apaixonado pela pesquisa científica. Após concluir o bacharelado em geografia na UFMG, dedicou-se a estudos avançados. Chegou a Pirapora em 1998 para cursar geografia na Unimontes, iniciando uma jornada de dedicação e aprimoramento. Em 2006, criou e coordenou o Laboratório de Geoquímica Ambiental em Pirapora, focado em pesquisas sobre recursos hídricos na bacia do Rio São Francisco e Rio das Velhas. Hernando é reconhecido como um dos principais estudiosos de geociências no norte de Minas Gerais.
Heloísa Alves de Almeida Gribel é uma educadora e líder com uma notável trajetória acadêmica. Graduada em Pedagogia, História e Direito, além de especializada em Processo Ensino-Aprendizagem, Heloísa iniciou sua carreira como professora e posteriormente se tornou Diretora de uma escola estadual, deixando um legado de melhorias na infraestrutura e na educação. Após a aposentadoria, passou a Secretaria Municipal de Assistência Social, liderando diversas iniciativas bem-sucedidas. Recebeu reconhecimento como "Mulher Nota 10" em 2018 e, posteriormente, substituiu o cargo de Superintendente Regional de Ensino em Pirapora, onde continua seu compromisso com a educação de qualidade e igualdade na região.Os educadores Heloísa Alves de Almeida Gribel e Hernando Baggio Filho são indicações do vereador Éder Danilo.
Adão Nunes Borges, conhecido como Mestre Adão, nasceu em 1952 em Juazeiro, Bahia, e se distribuiu em Pirapora, Minas Gerais. Desde jovem, demonstrada paixão pela capoeira e dedicada ao seu ensino e prática. Ao longo dos anos, treinou com diversos mestres renomados e em 1991, foi oficialmente formado mestre em Juazeiro. Aos 71 anos, continua ativo na capoeira, sendo uma inspiração para muitos. Ele e sua filha, Mestra Lu Baobá, ministram aulas em projetos comunitários, deixando um legado de amor pela tradição da capoeira em Pirapora. Mestre Adão é uma figura admirável e respeitada na comunidade.
Doutora Joana D'Arc Lage de Sá é uma médica ginecologista e obstetra com uma trajetória notável em Pirapora e região. Nasceu em 1963 em Itambé do Mato Dentro, Minas Gerais, e se formou em Medicina em 1989. Depois de concluir sua residência em ginecologia e obstetrícia, mudou-se para Pirapora em 1992, onde se formou em serviços de saúde importantes, como o Planejamento Familiar. Além de atender em consultório particular, atendia no setor público até 2013. Em 2016, inaugurou a Clínica VIE, onde continua sua prática médica. Sua dedicação à medicina e à comunidade se tornará uma figura admirável e respeitada na região.
O esportista e capoeirista Adão Nunes Borges e a médica doutora Joana D’Arc de Sá são indicações do vereador Domingos Fonseca.
Sônia Lago Amariz nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, em 1982. Ao longo de sua carreira, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da educação em Pirapora, atuando como Superintendente Regional de Ensino. Com diversas graduações e pós-graduações, incluindo Direito e Gestão Pública, dedicou mais de 18 anos como professora na rede pública de ensino. Além disso, assumiu cargos de gestão e coordenou diversos setores na Superintendência Regional de Ensino. Sônia é reconhecida por suas contribuições significativas para o sistema educacional em Pirapora.
Igor De Alvarenga Oliveira Icassatti Rojas nasceu em 20 de abril de 1983 em Belo Horizonte-MG. Ele tem 40 anos e é professor de Biologia, sendo servidor efetivo da rede estadual de ensino de Minas Gerais desde 2011. Ao longo de sua carreira, ocupou diversas cargas na área educacional, incluindo a direção de uma escola estadual de 2014 a 2019 e a participação na equipe gestora da Associação dos Diretores das Escolas Oficiais de Minas Gerais (ADEOMG).
Em novembro de 2019, assumiu como Subsecretário de Articulação Educacional, uma posição criada para promover a integração da rede estadual de ensino, coordenar as atividades das 47 superintendências regionais de ensino do Estado.
A advogada e educadora Sônia Lago Amariz e o Secretário de Estado de Educação de Minas Gerais, são indicações do vereador Ildemar Cordeiro.
Fábio Gonçalves de Sousa Alvarenga nasceu em Chapada do Norte-MG e morava em Pirapora. É casado com Barbara Alvarenga e tem uma filha, Helena. Desde 2006, trabalha no Supermercado Cordeiro, onde se tornou Gerente Geral de Loja. Fábio encontrou em Pirapora não apenas uma oportunidade profissional, mas também um lar onde vive feliz com sua família. Sua trajetória destaca a importância da dedicação, crescimento e gratidão.
João Cardoso Sousa nasceu em Salinas, em 1989 e é filho de Maria Cardoso de Souza. Inicialmente atuou como produtor em sua cidade natal, mas em 2004, mudou-se para Pirapora para investir na área comercial. Após um período em Bocaiuva, tornou-se empresário no ramo de tecidos. Há cerca de 15 anos, adquiriu a Loja Pontual Tecidos em Pirapora, tornando-se proprietário e gerando empregos na cidade. É grato à cidade por tê-lo acolhido. Sua trajetória é um exemplo de determinação e empreendedorismo, mostrando como a busca por oportunidades e o trabalho podem levar ao sucesso e à integração em um trabalho duro.
O gerente Fábio Gonçalves de Souza Alvarenga e o empresário João Cardoso de Sousa são indicações do vereador Itamar Alves Mota (Itamar do Cordeiro).
Padre Júlio César Morais nasceu em Lagoa da Prata, Minas Gerais, em 1983. Iniciou sua formação religiosa no Seminário Provincial do Sagrado Coração de Jesus em Diamantina. Obteve mestrado em Filosofia em Roma, Itália, e foi ordenado sacerdote em 2009. Ao longo de sua trajetória, passou diversas responsabilidades, incluindo direção de estudos do Seminário de Diamantina. Em 2013, tornou-se o pároco da Catedral de Diamantina. Obteve doutorado em Filosofia em 2021. Desde 2019, reside em Pirapora, onde atua como Padre na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, sendo reconhecido por seu trabalho dedicado e respeitado pela comunidade. Além disso, leciona Filosofia em seminários arquidiocesanos, demonstrando uma notável dedicação ao ensino e à comunidade.
Veríssimo Custódio de Matos, atualmente com 98 anos, nasceu na pequena cidade de Salitre, em Juazeiro da Bahia, é uma figura notável em sua comunidade, dedicando-se ao bem-estar e ao progresso da cidade desde cedo. Como presidente do bairro Sagrada Família e da Associação Ilha do Coqueiro, lideraram iniciativas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Sua atuação também se destacou na promoção da educação e desenvolvimento da juventude, apoiando escolas e creches locais. Seu compromisso com a comunidade foi exemplar.
O Padre Júlio César Morais e o senhor Veríssimo Custódio de Matos são indicações do Presidente da Câmara, vereador João Maurício – Maurisim.
O empreendedor Nelson Sandro de Azevedo nascido em Buritizeiro/MG, é proprietário de três empresas em Pirapora, sendo elas o "Lanchebem Fast Food", o "Natan For Men" e o "Azevedo Comércio Varejista". Nelson se destaca por sua habilidade de se adaptar às mudanças do mercado, enquanto mantém um equilíbrio entre sua carreira e vida familiar. Suas empresas são importantes na comunidade, proporcionando benefícios e benefícios aos consumidores. Sua trajetória é um exemplo inspirador de sucesso em nossos negócios.
O empresário Maciel Gomes Soares nascido em Campina Grande, Paraíba é o proprietário da "Casa de Carnes Vida Nova", um revendedor que se destaca por oferecer serviços de alta qualidade e personalizados. Ao longo de mais de 35 anos de experiência, Maciel construiu uma base sólida de clientes. Sua capacidade de se adaptar às mudanças do mercado e sua busca pela evolução o destaca como um empreendedor exemplar. Além disso, sua contribuição para a comunidade local demonstra seu comprometimento com o crescimento contínuo.
Os empresários Nelson Sandro de Azevedo e Maciel Gomes Soares são indicações do vereador José Ginaldo (Loro da Colônia).
Izaias Pereira Lima, nascido em Pernambuco, em 1951, é um cidadão dedicado a Pirapora. Chegou à cidade em 1973 e deixou sua marca na construção civil, incluindo a Ponte Nova na BR-365. Posteriormente, tornou-se caminhoneiro e empreendedor no ramo automotivo, fundando a Auto Elétrica Irmãos Lima em 1990. Além de sua atuação como empresário, envolveu-se na política local, sendo membro ativo do Partido dos Trabalhadores e ocupando cargas importantes. A sua contribuição estende-se também aos movimentos sociais e ao apoio às associações de produtores locais. Izaias é um exemplo de compromisso com a comunidade e inspiração para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Padre Franciane Bretas de Oliveira nasceu em Pequi/MG em 27 de fevereiro. Sua formação abrange Contabilidade, Filosofia, Administração de Empresas e Teologia, além de uma Pós-Graduação em Gestão Eclesiástica. Foi ordenado em 2008 e desempenhou papéis importantes na Arquidiocese de Belo Horizonte, incluindo Ecônomo e Moderador da Cúria. Em setembro de 2021, chegou a Pirapora e tornou-se o Pároco da Paróquia São Sebastião, onde continua a guiar a comunidade em sua jornada de fé.
Padre Franciane Bretas de Oliveira e o Izaías Pereira Lima são indicações do vereador Klebson Viana (Keké Viana).
A empresária Áurea Oliveira, natural de Curvelo/MG, desafiou desafios desde jovem ao mudar-se para Pirapora. Com determinação, elaborado e estudado para sustentar sua família. Em 1980, abriu a sua primeira empresa, a Áurea Boutique, que completa 43 anos. Além do sucesso nos negócios, é voluntário em associações de bairro, na Associação Comercial e na APAE, onde foi presidente por três mandatos. Também é sócia fundadora da Cooperativa Sicoob Sertão Minas. Atualmente, administra quatro empresas em Pirapora, gerando empregos na comunidade. Sua trajetória é uma inspiração de resiliência e comprometimento com o progresso da cidade.
Ângelo Márcio Cantareli, conhecido como "Nonô", é natural de Belo Horizonte. Casado e pai de dois filhos, recentemente se tornou avô. Em 2010, iniciou sua carreira como comerciante em Pirapora ao estabelecer a "Droganilda Poupe Já". Seu comércio é conhecido pelos valores de excelente atendimento, preços acessíveis e produtos de alta qualidade. Ângelo se destaca no cenário comercial local, construindo uma proteção sólida baseada na satisfação dos clientes e no compromisso com a comunidade. Além disso, é membro ativo da Loja Maçônica Fraternidade Piraporense. Sua contribuição como empresário na cidade é admirável e digna de reconhecimento.
Os empresários Ângelo Márcio Cantareli e Áurea Oliveira são indicações do vereador Leandro Rios.
Ana de Abadia, nascida em 1962 em Brasília de Minas/MG, tem uma trajetória inspiradora. Após enfrentar dificuldades, mudou-se para Pirapora em 1979. Casada com Samuel Clemente Barbosa, tem uma filha, gênero e dois netos. Trabalhou desde os 10 anos e iniciou sua carreira como professora após o sonho de se formar em Pedagogia. Atuosa na educação por muitos anos, incluindo cargas de direção em escolas municipais. Além disso, foi ativo na comunidade, sendo membra fundadora da Igreja Batista Maranata e participando ativamente na política e na associação do bairro São João, onde mora há 38 anos. Ana é uma figura notável, conhecida por sua dedicação à educação e à comunidade.
José Rodrigues Sobrinho nasceu em 1956 em Santa Fé de Minas/MG. Após uma infância humilde, mudou-se para a Brasilândia de Minas aos 11 anos e retomou seus estudos. Trabalhou como vendedor de doces e na mão de obra antes de iniciar uma carreira na educação. Ingressou na Prefeitura de Pirapora em 1989, destacando-se como professor e ocupando cargos de direção em várias escolas. Além disso, tornou-se professor de Artes e atuante em diversas instituições. Sua dedicação à educação e à comunidade é exemplar, sendo uma figura respeitada e admirada por todos.
Os educadores Ana de Abadia dos Santos Barbosa e o José Rodrigues Sobrinho são indicações do vereador Max Ortiz.
Geni Fernandes de Araújo nasceu em Valparaíso, São Paulo, em 10 de maio de 1951. Desde jovem, encontrou sua fé na Igreja Assembleia de Deus, sendo batizada em 1967. Casada com João de Deus Castanha de Araújo, tiveram quatro filhos e quatro netos. Geni dedicou mais de quatro décadas ao ensino, deixando uma marca não apenas de conhecimento, mas também de valores humanos. Em 2017, foi homenageada pela Academia de Letras do Brasil como Sócia Benemérita. Além de sua atuação como educadora, desempenhou papéis importantes em instituições educacionais. Com formação em Matemática e Pós-Graduação em Orientação Educacional, Geni continua a impactar sua comunidade em Pirapora com sua dedicação à educação e fé.
Sivonei Sousa dos Santos nasceu em Jequitaí/MG, em 5 de fevereiro de 1971. Sua trajetória começou de forma humilde, mas sua determinação a levou a superar desafios e alcançar conquistas impressionantes. Iniciou vendendo materiais recicláveis e se tornou uma empresária de sucesso, impactando vidas com seu propósito. Sua história é contada no livro autobiográfico "Do Lixo ao Luxo". Atuou como corretora de imóveis por 22 anos, abrindo sua própria imobiliária em Pirapora, onde expandiu seus serviços. Além disso, é palestrante, inspirando as pessoas a melhorarem suas vidas através de fé e força de vontade. Sivonei é um exemplo de determinação e superação.
Geni Fernandes de Araújo e a empresária Sivonei Sousa dos Santos são indicações da vereadora Shirley Alves (Shirley da Oncologia).
O Diretor de Saúde da Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, Gilson Paulo Santos Nascimento, natural de Montes Claros/MG, é um profissional dedicado à área da saúde. Iniciou sua formação em enfermagem na Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes em 2003. Em 2012, passou a atuar na Gerência Regional de Saúde (GRS) em Pirapora, onde contribuiu para o fortalecimento dos serviços de saúde por dois anos. Em 2021, assumiu o cargo de diretor de gestão e assistência à saúde na administração atual, desempenhando um papel crucial no planejamento e implementação das políticas de saúde municipais. Estabeleceu-se em Pirapora, construindo uma carreira sólida e uma vida.
O empresário Hermínio Pereira Cardoso, conhecido como Minú, comemora seus 75 anos dedicados à cidade de Pirapora. Natural de Coração de Jesus-MG, sua trajetória é marcada por empreendedorismo e comprometimento. Iniciou na Liasa em 1971, onde trabalhou até sua aposentadoria. Em 1982, fundou o Minú Bike para auxiliares operários ciclistas, demonstrando preocupação com a comunidade. Expandiu seu negócio para sete lojas, impulsionando a economia local e gerando empregos. Aos 75 anos, continua ativo, investindo na cidade que chama de lar. Sua história é um exemplo inspirador de amor e dedicação à comunidade.
O Diretor de Saúde, Gilson Paulo Santos Nascimento e o empresário Hermínio Pereira Cardoso (Minú Bike) foram indicações do vereador Walisson Guimarães – Tom.
Em seus discursos, os homenageados expressaram profunda gratidão pela cidade e pelo reconhecimento que receberam.
Confira os registros deste dia: